Ouvidoria

A Faculdade IPEMED de Ciências Médicas disponibiliza mais um canal de comunicação com alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral.

Por meio da atuação da Ouvidoria, sugestões, elogios e críticas serão recebidos pela Faculdade IPEMED, possibilitando o fortalecimento da qualidade do ensino e dos serviços oferecidos.

NOVO NÚMERO:
0800 942 3123
VEJA O REGULAMENTO DA OUVIDORIA

O ouvidor

O ouvidor é um mediador entre os diversos setores da Instituição. Ele recebe e encaminha as mensagens às Unidades ou ao setor responsável para solução, e se responsabiliza pela resposta ao solicitante com discrição, imparcialidade e análise profunda dos fatos.

O bom atendimento significa o atendimento da meta mais significativa da Ouvidoria, com a satisfação do pós-graduando e pós-graduado, do consumidor e do cidadão. Restaurar vínculos estremecidos no relacionamento entre alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral.

Proporcionar fluxos informacionais contínuos, intervindo ou mesmo interferindo em outras áreas correlatas, e não necessariamente vinculadas administrativamente ao atendimento.

Criar indicadores elaborados, subsidiando os gestores na elaboração de estratégias de atuação e reação, estabelecimento de metas e até restruturação produtiva.

Emitir recomendações, com base no gerenciamento de informações, catalogação de dados, elaboração de relatórios e produção de indicadores estatísticos, constituindo uma mídia organizacional.

Atuar como Crítico interno na percepção de disfunções sistêmicas e recomendar procedimentos para melhoria dos serviços prestados como indutor de mudanças. Entre em contato com a Ouvidoria pelo e-mail [email protected].

Entre em contato